quarta-feira, 23 de junho de 2010

Brasil X Costa do Marfim


Eu não pude ver esse jogo, pois em casa, ou melhor mina rua ficou sem energia, era tanto calor que os fios encostaram-se e pipocou tudo por lá, além disso teve um muleque que enrolou os fios com o papagaio dele (detalhe).

Após muitas ligações pra companhia, eles apareceram por lá, mas não em nada não, terminaram o serviço, foram embora, e pipocou de novo (KARALEO), falta de sorte dessa rua eu ein, depois os coitados voltaram (coitados deles tb não viram o jogo, só escutavam nossos gritos de alegria com o 2º gol do Brasil).

Depois de tentarem de novo, desistiram e se mandaram, eu tava nem aí mais pra ver o jogo, tava tão legal ficar ouvindo pelo rádio, era uma emoção, parecia interior ou então o passado onde não tinha TV, mas deu pra curtir.

Por fim o jogo terminou, o Brasil ganhou, e a energia nem tchum pra voltar tão cedo. Eu me arrumei e fui da uma voltinha basic na cidade, comi um churras na orla (churras de verdade, sem gato como ingrediente), voltei pra casa e ja tinha LUZ, aeewwww!!!

Dormi tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário